Espaço Casa

Dicas para sua casa

A comodidade da cômoda-parte 4

Deixe um comentário

Gentem ,agora que comecei com esse tema tenho que terminar. Sei que esta se alongando mas dividido em capítulos não se torna tão extenso e acredito que até te dá uma certa curiosidade para saber o que mais ainda tem para se fazer com uma cômoda rsrsrsr.

Agora é rápido, uma ideia somente para cada situação ok? Vamos lá acabar logo com isso rsrsrr!!

comoda 144

Na varanda: uma cômoda grande vira um sofá confortável e nas gavetas, uma manta para as tardes com ventinho, o livro porque ali é o seu canto preferido pra leitura, os brinquedos do cachorro…

comoda 147

Para o quarto: uma cômoda recortada como foi feito com a cômoda que virou um sofá agora vai te render uma linda penteadeira.

comoda 146

Para o home office: outra opção para usar uma cômoda grande aqui ela vai se transformar em uma mesa de escritório.

comoda 91

Para um cantinho: basta trocar as ferragens e desmontar frente da gaveta que surge uma secretária , sim isso mesmo era assim que era denominado um móvel com essa portinha que se abria para baixo para se tornar espaço para escrever com papel, caneta (lembra um dia isso existiu, escrever cartas assim rsrsrr) Hoje será para o notebook e também para guardar toda a papelada e documentos terem lugar certo e definitivo.

comoda 53

Para artesanato: um lugar para guardar todo o arsenal  bem organizado e etiquetado. Já não aconteceu de você comprar um material novo e depois descobrir que você já tinha aquilo e ele foi encontrado quando você estava até procurando outra coisa?

comoda 51

Para a garagem: quem pratica jardinagem como hobby vai gostar de ter um destes com tudo guardado em um mesmo lugar.

comoda 155

Para o dog: pode ficar ao lado de sua cama, ele dorme perto de você, e você ganha uma mesa de cabeceira. Ou ainda pode ficar na sala e em ambos os casos a decoração não fica comprometida.

comoda 139

Para o gato: beliche para gatos ou como na foto a cortina esconde a caixa de areia deles.

comoda 78

Para a saleta: Duas cômodas e uma lâmina de vidro unindo as duas formam um aparador diferente, quando você precisa preencher espaços maiores.

comoda 148

Para a sala de jantar: aqui cabe a ideia de novamente usar duas cômodas , mas desta vez unidas por um único tampo, algumas gavetas retiradas e um buffet-aparador-louceiro surge na sua frente rsrsr.

comoda 46

Para o quarto: na onda da moda vintage, uma peça que vai ser o ponto de atenção. Um espelho grande redondo completaria a peça.

comoda 136

Para sua coleção: um lugar para deixar exposta sua coleção e ao mesmo tempo protegida ……das crianças rsrsrr.

comoda 135

Para expor plantas: gostou de todas as ideias mas tem que lixar, serrar, limpar, pintar, e deu preguicinha, então essa você vai poder fazer com certeza, basta abrir as gavetas e colocar os vasinhos rsrsrsrsr, gostou né?

Até o próximo….

Anúncios

Deixe seu comentário ou tire suas dúvidas!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s