Aspirador de pó mondial next 1500 é bom 

aspirador de pó mondial next 1500 é bom

Neste post vou falar sobre o aspirador de pó Mondial Next 1500. Eu particularmente odeio varrer o chão, por isso considero esses aparelhos indispensáveis na limpeza da casa. Neste review, falarei tanto das coisas que gosto quanto das que não gosto sobre o produto, além de mostrar o funcionamento dele.

Primeiras impressões 

O Mondial Next 1500 é um modelo compacto, parecido com os grandes aspiradores amarelos, mas com um design mais moderno. Ele é um aspirador tanto de chão quanto de mão, já que possui uma alça para ser usado dessa forma. Além disso, tem rodinhas giratórias na parte central para facilitar o uso no chão. Ele possui 1500 watts de potência e funciona com 120 volts, o que o torna bastante forte.

O que gostei 

Um ponto positivo do Mondial Next 1500 é que é fácil de limpar e manter, já que a peça de espuma do filtro pode ser facilmente removida e limpa periodicamente. Além disso, o processo de montagem do aparelho é simples e rápido.

O que não gostei 

Infelizmente, o fio de tomada do Mondial Next 1500 é muito curto, o que pode ser frustrante dependendo da área que você precisa limpar. Por isso, é preciso ter uma extensão disponível para poder usar o aparelho sem problemas. Além disso, o aparelho emite um barulho alto durante o uso, o que pode ser desconfortável para algumas pessoas.

Usando o aspirador de pó 

Depois de montar o Mondial Next 1500, o autor decide fazer um teste do aparelho. Ele coloca propositalmente uma sujeira no chão para ver a eficiência do produto. Antes de ligá-lo, ele menciona que prefere os aspiradores verticais, mas que o Mondial Next 1500 tem boas características e cumpre o que promete.

Performance do aspirador de pó 

Após ligar o Mondial Next 1500, o autor observa que o aparelho é eficiente na limpeza, mas tem algumas limitações, como o tamanho dos sensores e a extensão da mangueira sanfonada, que poderia ser maior. Além disso, ele menciona que o aparelho faz um barulho alto durante o uso, o que pode ser desconfortável para algumas pessoas.

Considerações finais 

No final, o autor conclui que o Mondial Next 1500 é um bom aspirador de pó, que cumpre o que promete e é eficiente na limpeza. No entanto, ele aponta algumas limitações como o tamanho dos sensores e a extensão da mangueira, além do barulho alto durante o uso.

Prós

  • Potência de 1500 watts
  • Compacto e de fácil montagem
  • Aspirador de chão e de mão
  • Fácil de limpar e manter

Contras

  • Fio de tomada curto
  • Barulho alto durante o uso
  • Tamanho dos sensores limitado
  • Extensão da mangueira poderia ser maior

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *